Carimbos para Unhas

Tendências Unhas Decoradas Com Carimbo De Unha

unhas decoradas em gel
Unhas em gel

 

Problemas para fazer unhas decoradas? isto já é uma coisa do passado. Hoje é possível usar o carimbo de unha e alcançar resultados ainda mais expressivos, para elevar autoestima e estar ainda mais bela o ano inteiro.

Não se esqueça de que o alcance da perfeição na nail art em carimbos exige uso de um esmalte especial para este tipo de aplicação ou seja esmaltes de melhor cobertura e camada grossa.

unhas cor nude com listras
Unhas decoradas com listras

Como Fazer as Unhas Lindas e Decoradas?


os segredos das profissionais

 


Especialista de sucesso explica alguns conselhos básicos que a gente precisa ter em mente sobre como ficar com as unhas lindas, fortes e decoradas.


Os caminhos de como ficar com as unhas lindas é mais fácil do que você imagina realmente. Com as dicas certas e os instrumentos de trabalhos ideais as suas mãos ficam divinas.


Para saber um pouco mais a respeito dos melhores aconselhamentos procuramos as opiniões de Kelly Smith, especialista nail art de sucesso nos salões mais luxuosos de Nova Iorque.


Conforme a opinião de Smith se você seguir as seguintes informações consegue ter a unha mais bela da cidade. Vamos às dicas.

unhas decoradas com circulos
unhas decoradas com círculos

Guia com 7 Mandamentos de Como Ficar com as Unhas Lindas

 


1: Jamais se esqueça de hidratar as cutículas com um óleo específico.

Uma medida que combate microrganismos e deixa o trabalho de manicure mais durável nas unhas pintadas.3

Quando a unha quebrar


Se uma unha quebrar por acidente é mais indicado cortar todas para não existirem prejuízos estéticos. Desta forma, além de diminuir as chances de quebras, também é possível tornar mais uniforme a imagem das mãos.

passando base nas unhas
passando base nas unhas

3-você sabia?

Você sabia que o creme utilizado para hidratar as mãos também é útil às unhas decoradas? Uma forma de eliminar odores ruins.

base para unhas
Aplicando base nas unhas

 


4: Para proteger as unhas decoradas é importante aplicar base protetora, praticamente um remédio que combate o aparecimento de rachadura ou estrias da unha.

base protetora para unhas
base para unhas decoradas

 

Ficando com unhas lindas


5: Como ficar com as unhas lindas também significa adequar à forma ao estilo de vida. Por exemplo, se você tem costume de praticar esportes é melhor o tamanho pequeno.

Formatos De Unhas

formatos de unhas
Formatos de unhas

 


Já as unhas longas decoradas servem para momentos mais formais e luxuosos. Também existe o formato oval, cujos cortes nas pontas diminuem os riscos de quebras.


5: Como ficar com as unhas lindas também significa adequar à forma ao estilo de vida. Por exemplo, se você tem costume de praticar esportes é melhor o tamanho pequeno.

roendo unhas


6: Cutucar ou roer nem pensar! Procure outra maneira para aliviar o estresse do dia-a-dia.

unhas decoradas com flores


7: Agora neste artigo chegou o momento da decoração das unhas.

 


A forma mais rápida e simples de customizar as unhas nos dias de hoje, sem precisar sair de casa, é utilizar placas para carimbo.

 

Para continuar com Unhas Decoradas, este artigo chegou no momento da decoração das unhas diferenciadas.A forma mais rápida e simples de customizar as unhas nos dias de hoje, sem precisar sair de casa, é utilizar placas para carimbo.


Veja no vídeo abaixo como é fácil realizar o passo a passo para carimbar unhas:

O Que são unhas decoradas? Qual e o Significado?


O que é unhas decoradas com carimbo de unha? as melhores maneiras de aplicar estas formas artísticas para decoração de unhas longas, médias ou curtas.


Você sabe o que é nail art? Então está no post certo, porque vamos explicar tudo o que existe por trás deste conceito famoso nos melhores salões de beleza dos países fashion como Japão e Inglaterra.


Ao ler este artigo você além de conhecer segredos da nail art também aprende que não precisa de muito dinheiro para ficar com as unhas decoradas iguais das celebridades. Legal, né? Vamos à leitura.

Especialista Explica O Que é São Unhas Decoradas

unhas decoradas em  gel ou  acrilico
Arte nas unhas

 


Jennifer Hiroshi é uma japonesa que se mudou para Los Angeles com objetivo de abrir um salão especialista em nailart.

 


Hoje em dia a profissional está milionária e trabalha nas unhas até das estrelas de cinema. Portanto, ela tem moral para falar do assunto.


De acordo com Jennifer, nail art (arte nas unhas) é o trabalho que objetiva tornar os resultados da pintura com esmalte tradicional ou especial mais customizado.


Por exemplo, se a pessoa apenas pinta a unha com uma cor base está longe deste tipo de arte. A não ser que cada dedo tenha um tom de esmalte diferente.


Mas, quando as mulheres realizam a pintura base e acrescentam apenas um pequeno detalhe, como figuras, purpurina, tecido ou até pingos de outras cores, então o trabalho de manicure é nail art.

Veja no vídeo alguns exemplos:

Quando Surgiu a moda da Nail Art ?

unhas decoradas egito
Unhas egipcias


Pensadores como Aristóteles dizem que as primeiras evidências sobre decoração de unhas em mulheres surgiram no Egito antigo.


Também existem pensadores orientais que consideram a China como o berço da nail art, há milhares de anos.
Stacy Schiff, autora do livro “Cleópatra a Life” (em português, “Cleópatra Uma Vida”), diz que a rainha egípcia era popular além dos limites do rio Nilo por causa das formas artísticas presentes nas unhas decoradas nos mínimos detalhes.

A Necessidade Moderna


As mulheres chiques fazem questão de possuir diferenciais no look para se destacarem frente à multidão. Elas querem ser notadas e admiradas pelo gosto refinado.


Por este motivo, as manicures de sucesso evitam aquele serviço padrão com apenas uma cor base.

unhas decoradas em gel


Estas profissionais ganham muito dinheiro com menos trabalho atendendo públicos mais ricos e ganhando reconhecimento pelo trabalho das unhas artísticas (nail art).

Como Aplicar Unhas Decoradas com carimbo de unhas


Existem diversas formas de realizar este serviço. Pode ser até com uso das mãos e do pincel se você tem habilidade.


Porém, usar carimbo para unha  parece ser a melhor solução do momento. Na própria casa ou nos salões de beleza, em poucos minutos é possível realizar trabalhos artísticos nota 10.


Gostou de saber o que é nail art? Fique de olho nas próximas notícias do blog sobre decoração de unhas.

Unhas Decoradas Lindas: 5 Ideias Deslumbrantes

Se inspire ainda mais com estas imagens de unhas decoradas lindas ao estilo nail art. Verdadeiros trabalhos artísticos para manicure.


Às vezes quando a gente possui as mãos sem cores ou vida logo pensa como seria bacana ter unhas decoradas lindas, mas você sabe como decorar as unhas com carimbos de unha?


A unha feminina reflete personalidades. Se estamos com apenas uma cor base ou sem nenhum tom de esmalte parece ser necessário um pouco de arte para mostrar nossa verdadeira feminidade.


Está sem ideias sobre decoração de unha? Tenha uma verdadeira inspiração ao ver as fotos mais em alta baseadas nas celebridades.

1: As Unhas de Kylie Jenner

unhas kylie jenner
unhas lindas kylie jenner


Como a gente se encanta com as lindas roupas fashion de Kylie Jenner é provável que exista certa distração ao reparar nos detalhes das unhas personalizadas.


Veja como fica um arraso este look de casaco perolado com unhas customizadas e detalhes de diamantes.


Quem olha de longe pensa que as unhas decoradas lindas possuem apenas uma base de cor, mas basta chegar mais pertinho para se encantar com a nail art brilhante.

2: Lindas Unhas Decoradas de Mortícia Addams

unhas decoradas halloween
modelos variados sempre lindos

Unha decorada Halloween.


Não sabe quais desenhos de unhas usar nas próximas festas à fantasia? Vai celebrar o Halloween? Talvez esta linda opção pode ajudar você a ganhar o prêmio da pessoa melhor fantasiada na noite.

3: Meghan Trainor

unhas decoradas com glitter
Unhas brilhantes

U

 


Quem diria que a mulher com mais de 10 milhões de pessoas inscritas no Youtube por causa das músicas pop também impressiona pelas influências em unhas artísticas.


Meghan apresentou unhas cor de ouro rosa com pouca purpurina, uma verdadeira gracinha por causa dos detalhes nas pontas.


Você gosta de joias na mão? Certamente esta escolha de unha também serve para valorar a estética dos anéis e das pulseiras.

4: Nina Dobrev e o Glamour nas Unhas

unhas em gel lindissimas
Unhas sempre lindas


Nina balançou uma arte simplista que é super fácil de recriar. Combina com mulheres mais formais ou informais no estilo.


É só fazer uma única faixa de diferentes tons neutros em toda a ponta das unhas. Simples e chique

Nail Art Oncinha

unhas decoradas onça
Diferente e bonito


Com este exemplo podemos avaliar que o uso de uma cor base não precisa ser sem graça. Ela acrescentou 8 na unha do dedinho.

 


Se você tem um número cabalístico ou uma letra favorita que aprecia também pode fazer este trabalho sem problemas, desde que escolha uma placa para carimbo de unha.


No vídeo abaixo você tem a disposição mais outras ideias lindas para artes em unhas femininas.

 

Desenhos para Unhas e Personalidade Feminina

Escolha as imagens artísticas presentes nas melhores placas com desenhos para unhas conforme a sua individualidade do momento.


A personalidade das mulheres reflete nos desenhos para unhas. Portanto, na hora de escolher nail art selecione opções que demonstram como você se sente no momento.


O nosso estado de espírito pode mudar e esta mudança ser detectada por pessoas que costumam a analisar o trabalho de manicure nas mãos.


Por exemplo, se você escolhe o uso de pequenos corações pode ser uma evidência de que está apaixonada por outra pessoa. Já apenas a cor preta e marcante é sinal de luto ou da raiva intensa.


Aprenda agora um pouco da relação entre o desenho para unhas decoradas e a percepção que as pessoas têm quando você usa estas imagens.


Antes veja o que um carimbo de silicone junto com uma placa para realizar unhas artísticas faz para deixar você mais linda:

Tipos de Desenhos para Unhas: Nail Art


Placa carimbo de unha.

Placa carimbo de unha
placa para carimbo de unha


Números: Pintar as unhas com numerações se relaciona às mulheres inteligentes que gostam de trabalhar com números ou empreendedorismo. Também tem relação direta à numerologia e ao mistério.

Plaquinhas para unha
placa unhas decoradas

Plaquinhas para unha.


Figuras Geométrica: São mulheres que realizam melhor os trabalhos relacionados à criatividade. Detalhista, busca perfeição na grande parte das ações na vida.

Placa nail art.
placa para carimbo de unha

Cruz: Possui relação com pessoas mais religiosas, embora também seja um símbolo às garotas que apreciam estilo gótico no look.

Decoração para unhas
Decoração para unhas


Natureza: Em tempos nos quais veganismo e vegetarianismo estão em alta, assim como a necessidade de preservar a natureza, você pode mostrar seu lado ecológico com símbolos de árvores, sol, lua, entre outros.


Rena: Pode ter uma ligação direta com as pessoas mais modernas, tendo em vista que está na moda usar unhas decoradas de uma forma artística com detalhes nos traços das curvas.

Unhas artísticas


Unhas artísticas.


Corações: Para apaixonadas! Se pintar de vermelho pode realçar a feminidade e ajudar no jogo da conquista. Esta imagem nas unhas passa a ideia de pessoa sensível.

 


Nail art em placas.


Pegadas: Uma escolha de quem percorre todos os caminhos para conseguir vencer na vida. São mulheres esforçadas que perseguem rastros para encontrar soluções de problemas.

Placa para carimbar



Francesinha: Aos perfis chiques que com frequência estão presentes nas festas mais badaladas da cidade. Serve para mostrar o seu lado de mulher rica, poderosa e que gosta de diferenciais.


Faça a sua escolha de placas para carimbo de unhas e revele o seu lado feminino.


Unhas Decoradas com Flores: Tendências Atuais


As unhas decoradas com flores estão sempre na moda, independente da idade das mulheres. Os símbolos tropicais exuberantes fazem a cabeça de brasileiras e latinas.


Quando se trata de nail art florida existem diversas técnicas disponíveis para a elaboração.


Algumas perícias são difíceis e possuem enfeites extras além das tintas: pérolas, brilhos e contornos.


Outras técnicas têm simplicidade, capazes de impressionar até o público feminino mais antenado em acessórios para unhas.

unhas decoradas com flores
Unhas decoradas com flores


Com carimbo para placas de unhas decoradas em menos de 5 minutos você desenvolve resultados profissionais.

video

Unhas Decoradas com Flores Combina em Diferentes Estações

unhas decoradas de noiva
Unhas de noiva


Primavera, verão e outono são estações do ano favoráveis à decoração de unhas floridas. Mas, nada impede de você também usar no inverno se tem vontade.

unhas gel decoradas flores
Unhas decoradas em gel


As estampas nas placas carimbo de unha possuem uma tecnologia avançada. É possível transmitir desenhos com tons harmoniosos e sem falhas.


As plaquinhas podem fazer você desenvolver traços delicados. Como resultado surgem criações iguais das profissionais especialistas em nail art.

unhas decoradas girasol
Unhas com Girassol


O estilo único do charme dos girassóis  nas unhas decoradas com flores realça a beleza feminina.

 


Até as pessoas ao redor sorriem quando olham para as suas mãos com unhas floridas.

unhas decoradas mexicanas
flor vermelha sempre enigmática


Já ouviu falar nas unhas mexicanas? Sucesso no México. Hoje em dia estão até em dedos das brasileiras.


Para desenvolver a obra artística misture diferentes cores de esmalte.


Uma mistura mexicana sucesso em unhas de artistas glamorosas é a combinação: Amarelo, azul e vermelho.


Para mudar um pouco a tendência mexicana sem perder charme incremente a popular técnica nail art que se chama francesinha.


Basicamente, as unhas francesinhas possuem acabamento especial nas pontas com cores diferentes dos demais tons.

Criações de Unhas Refinadas

unhas decoradas carga dupla
flores sempre lindas

 


“Carga dupla” é o nome da técnica das unhas decoradas com flor mexicana.


O objetivo da carga dupla é oferecer realismo nos resultados da pintura. Chique, divina e autêntica.


Outro modo de diferenciar é usar as flores em apenas uma das mãos: a técnica se chama “filha única”. A tendência está na moda por refletir os gostos do perfil feminino refinado e discreto.


Converse com a sua manicure para desenvolver estas técnicas avançadas de nail art.

 

Se achar muito caro, pode economizar ao aplicar quando quiser as placas para carimbo

Como Fazer Unhas Decoradas Passo a Passo para Iniciantes?


O segredo de como fazer unhas decoradas vai ser revelado neste artigo com um completo passo a passo para iniciantes. Após a leitura você pode desenvolver lindos trabalhos de manicure sem sair de casa.


A arte de fazer decoração de unhas evoluiu com o tempo. Hoje em dia existem diversas ferramentas que ajudam você a realizar lindas obras artísticas nas mãos. Veja agora como é simples ficar com unhas decoradas.

1: Unhas Decoradas com Placas para Carimbo


O método mais fácil para decorar é usar as placas para carimbo de unhas. Simples de aplicar, estes produtos geram resultados rápidos e precisos.


Para usar a placa de carimbo você não precisa ser uma manicure profissional. É necessário apenas seguir as indicações do vídeo abaixo.

2: Nail Art com Pincel

unha decorada gel linda
Unhas decoradas com pincel


Com este estilo você pode mostrar todo o seu lado fashion. Não é difícil realizar, existe apenas a necessidade de seguir um passo a passo com atenção.


Separe as seguintes cores de esmaltes: Roxo, azul claro, branco e rosa. Também é necessário utilizar 1 pincel duro.


Aplicação: Utilize o branco como tom base nas unhas. Na sequência aplique o pincel, de preferência do mesmo jeito que demonstra a foto acima.


Passe o pincel nas unhas depois de um mergulho na cor azul. Faça isto também com as outras cores, menos usando o branco que já é a base das unhas.


Alguma parte da tinta pode ir parar na pele dos dedos. Para limpar utilize algodão ou cotonete com um removedor de unhas. Depois é só finalizar com top coat.

3: Como Fazer Nail Art com Fitas

unhas decoradas com fitas
unhas com fitas chiks

Unhas decoradas com carimbo de unha e fitas


Apenas o ato de olhar as fotos pode fazer você pensar que isto é algo complicado de ser feito. Mas, este pensamento está equivocado.


Ao conhecer o passo a passo nail art a seguir você percebe que não existem dificuldades neste tipo de decoração de unha.


As cores de esmalte necessárias para fazer estas lindas unhas decoradas são: branco, vermelho e azul. Não se esqueça que também precisa usar a fita nail art.


Aplicação: Utilize a cor vermelha como base. Coloque a fita na unha conforme a imagem. Use azul. Espere um pouco para secar. Retire a fita.


Agora coloque a fita nas proximidades da cutícula e pinte com tom branco. Espere secar. Retire a fita. Finalize com top coat.


Viu como fazer unhas decoradas passo a passo para iniciantes? Agora é só começar!

7 Ideias de Unhas Decoradas para Usar no Natal

 


Com estas 7 dicas especiais você tem mais noção sobre como usar as unhas artísticas na ceia de natal. Tendências americanas em nail art.


As ideias de unhas artísticas para usar no natal podem parecer até um certo exagero, mas quando se trata da época mais festiva do ano é importante estar com o estilo impecável.


Não podemos pensar em nada melhor do que passar uma tarde tranquila, vendo velhos filmes e fornecendo às unhas aquela reforminha para curtir a ceia mais de noite.

unhas decoradas natal
Unhas decoradas mandala

 


Sem contar com as frequentes festas do fim de ano que também exigem um estilo bacana na decoração de unhas.


Ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, não é preciso ter unhas decoradas com Papai Noel e glitter para curtir a festança.


Veja no vídeo como é simples decorar nos dias de hoje com carimbos para placas de unhas e depois leia o artigo, descubra lindas imagens de nail art perfeitas às épocas natalinas

Ideias de Unhas Artísticas

unhas decoradas natal listras
Unhas decoradas natal

A novidade e você


1: Certo, dá para perceber que esta não é uma ideia inovadora em desenhos para unhas. Mas, considere que a cor vermelha combina com tudo, inclusive simboliza um tom que mais representa o natal.

Unhas Decoradas Cromo
Unhas modernas


2: Já parou para pensar que unha decorada no estilo cromo parece que jamais sai da moda, seja no Brasil ou em outras nações do mundo? O acabamento na forma de arco-íris demonstra uma mistura entre espírito pacífico e feminidade.

unhas decoradas criativas
Amando rosa


3: Esta é daquelas ideias de unhas artísticas flexíveis porque combinam com diferentes formatos de rostos e roupas. Um pouco de prata faz os dedos terem o brilho necessário para serem admirados.

unhas decoradas cor prata  preto
Unhas animal print


4: Para mulheres modernas que gostam de se sentirem únicas até mesmo na beleza das unhas decoradas. Um estilo xadrez que é discreto e chama a atenção ao mesmo tempo.

 


Unhas decoradas xadrez lindas
Para pessoas irreverentes


5: Que tal voltar um pouco para o estilo dos anos 80 do século XX? Unhas pretas cobertas com pedras preciosas multicoloridas para valorizar look feminino.

unhas decoradas pedraria dourada
Para pessoas simples e elegantes


6: Apenas um detalhe que faz toda a diferença no final das contas. O jeitinho francesinha básica é fácil de produzir e demonstra que você se preocupa com os detalhes.

 

unhas decoradas francesinhas
Sempre elegante


7: Um estilo que faz sucesso entre mulheres asiáticas, embora fique bacana nas pessoas de qualquer etnia. Tenha garras de ouro rosa e preto, revele a tigresa que existe dentro de você.

Unhas Decoradas Para o Verão

 


Formas e ideias de unhas decoradas pro verão com carimbo de unha


Nada melhor do que ter unhas decoradas lindas para o verão e se for com carimbo para unhas ainda melhor! No artigo você conhece um pouco do que está na moda durante a estação mais quente


Você ama visitar piscinas ou ir às festas badalas? Mas, não se esqueça de que a sua beleza deve estar completa, inclusive na decoração de unhas.

unhas decoradas 2019
Unhas Decoradas Lindas

Ideias de Unhas Decoradas Lindas para o Verão

O que fazer nas unhas durante o verão?


1: O uso do triângulo em unhas artísticas é moda na Califórnia, Estados Unidos. Esta escolha está entre as mais flexíveis.


A mulher pode usar tanto na combinação com biquínis como também saias ou roupas de trabalho.

Unhas decoradas verão
Unhas Decoradas Coleção Natal
unhas decoradas fogo


Um pouco de preto e dourado, pronto! Ficam maravilhosas com roupas de cores vivas.

unhas decoradas animes pikachu
Unhas decoradas pokemon


3: Unhas do Pikachu é uma arte que parece não sair de moda dos dedos das mulheres orientais. Se você ama o desenho Pokémon ou quer chamar a atenção da garotada vale a pena seguir este estilo.

mulher amostrando as unhas
sofisticação e tudo


4: A festa da unha acabou de receber uma atualização chique! Em vez de cobrir tudo use glitter na ponta. Desta forma você segue a linha clássica de manicure francesa.

Unhas com estrelas.
Unhas com estrelas.


5: No verão parece que o céu fica mais aberto. Desta forma dá para ver melhor as estrelas também nas suas unhas decoradas lindas para o verão.


Comece com uma camada de base brilhante e use um pincel de design para pintar pequenas estrelas pretas. O trabalho fica mais simples se você utilizar carimbo de placas de unhas.


Contorne com as cores do arco-íris sempre presente após as chuvas dos verões.

unhas degrade roxo
Unhas Degrade Perfeitas


6: O estilo napolitano do seu sorvete favorito também pode estar em sua decoração de unhas. Com esta nail art vai ser até mais prazeroso tomar um picolé na praia, sábado à noite.

unhas decoradas baby boomer
No Baby Boomer


7: Tem mulheres que não abrem mão do estilo formal até no verão. Neste caso siga esta dica – mantenha as vibrações vivas de cobre sob o glitter rosa dourado. Uma escolha sofisticada.


Se você quer conhecer outras opções de unhas decoradas lindas para o verão leia este outro artigo (clique aqui).

 

unhas decoradas brilhantes
Um charme e esta pronta


Este é o texto certo se você não tem ideia de como fazer decoração de unha brilhante sem sair de casa. Estamos falando daqueles serviços especiais de manicures com manifestações artísticas em cada dedo.

 


A arte de como fazer unhas decoradas não é apenas jogar um esmalte base e pronto. Hoje em dia existem ferramentas e métodos que podem evoluir a estética das mãos e enobrecer a beleza feminina.

Decoração de unhas com glitter


Como fazer decoração de unha rápido.


Vamos agora ver alguns exemplos de como fazer unhas artísticas. Conselhos profissionais dos melhores salões de beleza.

Como Fazer Unhas Decoradas com Glitter?

unhas decoradas passo a passo
Com Glitter sempre e Melhor

Decoração de Unhas com Glitter.


Estas decorações artísticas para unhas são perfeitas às mulheres que amam festas e badalações. Certas vezes não dá tempo de trabalhar na unha para cada evento festivo que você visita na semana.


Mas, ao seguir este exemplo de nail art você não necessita de muito tempo para desenvolver as mãos lindas.


Reserve os seguintes esmaltes para a aplicação nas unhas: 1 esmalte prata com glitter e 1 esmalte preto. Também é necessário usar 1 pedaço de fita adesiva ou 1 adesivo no formato em “V”.


Passo a passo: Use cor preta como base. Insira um adesivo na unha de acordo com a imagem. Aplique o esmalte prata em uma parte da unha. Espere por alguns minutos e finalize com top coat.

Decoração de Unhas com Prateado

unhas decoradas com açúcar
Com O Doce Da Vida

 


Decoração de unhas espaciais.

Unhas Holográfica


Para as mulheres que gostam das coisas especiais segue esta dica de como fazer decoração de unha rápido. Você precisa dos seguintes tons de esmalte: Azul, rosa, verde metálico e preto.


Outros materiais: 1 finalizador de unhas brilhante (top coat com brilho) e 1 esponja de maquiagem.


Passo a passo: Base da unha com cor preta. Utilize uma quantidade do verde metálico na esponja para depois aplicar nas unhas. Faça a mesma coisa, só que agora com as cores rosa e depois azul. Finalize aplicando top coat.

Passo a Passo Como Fazer Decoração de Unha Rápido com Placa

unhas decoradas onça carimbo unha
Sempre felina


Placas para carimbo de unha fashion

 


Placas para carimbos de unhas são ferramentas de manicures que servem a qualquer mulher. Perfeitas até para públicos femininos sem habilidade alguma em pintura.


É tudo muito simples conforme demonstrado no vídeo abaixo. Primeiro você insere a tinta na placa. Depois usa uma espátula para retirar o excesso de esmalte e carimbe: primeiro em sua plaquinha, depois nas unhas. Finalize com Glitter.

 


Veja alguns modelos de placas nail art que facilitam a arte de como fazer decoração de unha rápido.

Unhas Decoradas Simples Sem Erros? Veja Como é Possível


Descubra a forma mais indicada para realizar nail art sem erros, com rapidez e um excelente resultado estético.


Atualmente realizar nail art simples, sem precisar ser uma manicure profissional, é possível, desde que você utilize placa para carimbos de unhas.


Embora seja fácil fazer este tipo de tralhado relacionado com unhas artísticas lindas, existe a necessidade de seguir algumas pequenas regras de etiquetas.


Como você pode conferir no vídeo abaixo, depois de ler este artigo as pessoas devem se impressionar de maneira positiva por causa das suas lindas decorações de unhas.

Segredos da Nail Art Simples que Funciona

Decoração de unhas com placas.
Decoração de unhas com placas.

 

faça do jeito fácil com placas para carimbo de unhas


Quem não quer riscar a placa de metal Inox para unhas deve apenas raspar com espátulas compostas por plástico nas pontas.


Limpe tudo sempre antes de carimbar em cada uma das unhas.


A partir do momento que seu carimbo está com a tinta e o desenho da estampa não precisa existir pressa na aplicação das unhas.


Aproveite um pouco do tempo para ajeitar da forma correta e carimbar em máxima perfeição.

Um Segredo para Carimbadas Perfeitas


O jeito de carimbar não precisa ser feito de uma forma bruta, de cima para baixo.


Primeiro carimbe e mantenha o carimbo por 2 ou 3 segundos na placa.


Depois realize uma carimbada do lado para o outro da unha, com leveza e tranquilidade para fazer linda nail art simples 100% perfeita.

 


Jamais faça o movimento de ir e voltar. Apenas carimbe de um lado para o outro e retire seu carimbo da unha.


Não se esqueça também do uso correto da espátula, sem ser muito alto ou deitado completamente. Uma altura média entre sua mão e a mesa é o ideal para retirar excesso tinta das placas.

unhas decoradas francesinha simples
Simples e linda


Passe top coat nas unhas pintadas, algo importante para ter mais brilho e durabilidade no trabalho artístico.


Conforme as medidas da figura há chances de o desenho ficar presente também nos dedos ao redor das unhas. Limpe excessos com algodão.

 

Kit Nail Art Simples de Fazer

carimbo unha transparente
stamp nail art