Unhas Decoradas

História das unhas Decoradas

História Nail art.

Como Fazer Nail Art em Casa?

Unhas de Verão? 8 Tendências Nail Art

Você está com dúvidas sobre como devem ser as unhas de verão? Legal! Porque ao ler este texto qualquer pessoa pode retirar esta dúvida. Se inspire com imagens da moda atual em matéria de nail art.

Antes de ir a fundo no assunto, vamos informar uma dica para você não ficar horas passando calor nos salões.

É possível ter unhas artísticas de verão sem sair de casa, ao lado do ar-condicionado. Basta usar as placas para carimbos de unhas. Veja como é fácil:

As Melhores Decorações com Unhas de Verão

1: O bacana da cor rosa é que pode combinar com os mais diferentes tipos de roupas, tons de pele ou vestuários. O quê? Não sabe qual usar? Simples, escolha rosa mais claro misturado à escolha do escuro rosado.

2: Outra das unhas de verão na moda dos Estados Unidos é o azul. Se você é do tipo que não sai da praia ou piscina recomendamos esta mistura azulada. Imite as ondas do oceano e se transforme na sereia mais bela da cidade.

3: Unhas de verão tricolores além de serem fashion fazem sucesso ao combinar com roupas formais ou informais. É uma forma de demonstrar que você representa a mulher criativa que gosta de seguir as principais tendências nail art.

4: Que tal ter unhas de limão? Assim o pessoal vai saber que você é amante de limonada ou caipirinha no verão. Este simboliza um estilo usado até mesmo por celebridades como a Beyonce, por exemplo.

5: O olho que tudo vê também cai bem no uso das unhas de verão. Se você é um pouco enigmática e gosta de unhas estilo Egito vai adorar esta tendência nail art. Simples de fazer até com algumas dicas carimbo de unha

6: Quando se trata de unhas tropicais do verão não podemos esquecer das belas imagens da natureza. Uma maneira rápida e fácil de adicionar vibrações de temperaturas quentes é desenhar algumas palmeiras.

7:  O estilo minimalista faz a cabeça das mulheres de qualquer idade. Comece com uma base clara e desenhe alguns retângulos usando sua sombra roxa favorita.

8: Há festas badaladas na noite de verão? Então, não tenha dúvidas, aposte neste estilo moderno. Se você analisar pode perceber que nenhuma unha tem cor pintada igual.

É isto aí, amigas! Basta seguir um dos conselhos nas imagens para você ser a musa das unhas de verão.

Nail art para carnaval: 5 tendências em unhas decoradas

Nail art para carnaval é um dos detalhes que você não pode esquecer no seu look para eventos carnavalescos. O segredo das melhores fantasias está nos pequenos detalhes artísticos nas unhas artísticas.

É uma missão impossível ser a rainha da bateria sem estar com unhas decoradas conforme as principais tendências. E você pode representar o principal destaque em beleza nas festas carnavalescas que frequentar se escolher o estilo certo na decoração de unha.

Seja para arrasar na Sapucaí, no Anhembi ou nos blocos de rua dá para usar as tendências de unhas artísticas. Muito brilho com glitter, pequenas pedras decorativas e os efeitos prateados não devem faltar!

Veja quais são as tendências nail art para carnaval.

Misturando as cores

Misturar os tons de unhas é uma forma de deixar a brincadeira animada, sem você perder o poder do seu lado feminino.

O legal da história é que não há dificuldades para fazer estas unhas e conseguir um visual animadíssimo.

Para fazer um trabalho mais profissional e admirável use os esmaltes mentalizados, cintilantes ou cremosos. Com eles não é difícil fazer uma composição de arco-íris – o símbolo de inspiração ao amor de verão.

Neon em nail art de carnaval

Um tendência que moderniza o estilo é neon nas unhas decoradas. A moda surgiu na Europa e hoje em dia até as mulheres brasileiras usam tendências como laranja, verde, rosa ou amarelo.

Além de ficar na moda com esta nail art de carnaval você torna a festa mais iluminada e feliz.

Nail art para carnaval metálica e com glitter

A vantagem dos esmaltes metalizados é que eles podem ser notados a distância, de modo que servem para quem faz questão de chamar atenção.

Não é difícil ver nos desfiles das escolas de samba as lindas mulheres fantasiadas de sereias ou anjos usando a tendência prateada e mentalizada nas unhas.

Já a aplicação de glitter é uma forma de temperar à base de brilho as unhas artísticas.

Apostando no glitter você desenvolve uma combinação para usar unhas femininas com pedras ou acessórios na forma de estrelas e corações. O legal da nail art glitter carnaval é que dá para trabalhar em muitas cores diferentes.

Finalizando o texto temos uma dica especial. Use placas de carimbo de unha para deixar os seus trabalhos de manicures mais profissionais, fáceis de fazer e com qualidade estética. Veja mais no vídeo:

Tipos de Nail Art que Você Precisa Conhecer

Ao saber quais os melhores tipos de unhas decoradas a gente até se empolga. Dá aquela vontade de pegar uma kit carimbo de unha e começar agora mesmo o trabalho de manicure.

Calma! Primeiro leia este artigo. Eu tenho certeza de que você vai se sentir mais alegre ao acompanhar a leitura. Se prepare porque é hora de expandir as ideias nail art para decoração de unhas.

O que é nail art? Se trata da arte em unhas. Neste tipo de manifestação artística manicures não usam apenas esmaltes. É possível também utilizar efeitos com acessórios para gerar texturas diferenciadas.

Quer saber qual é a última moda nail art? Antes acompanhe este vídeo para ver em ação as placas da marca Unhas de Mulher:

Tipos de Nail Art com Pontinhas

São aqueles pontos pequenos com o mesmo tamanho em uma mesma unha. Realça a feminidade e aquele lado artístico que têm todas as mulheres.

Estas unhas com pontinhos também são conhecidas como dedos caviar. O acabamento final com Top Coat gera um efeito estético maravilhoso nos pontos.

Efeito Veludo

Já pensou em ter as unhas decoradas lindas como pelúcias. Este é o estilo plush, popular entre celebridades da música pop. Manicures devem usar pó para flocagem se querem alcançar a textura fofa.

Serve para quem aprecia um etilo mais fashion nas unhas. Elegante e feminino ao mesmo tempo.

Mármore nas Unhas

O tipo de cor um pouco marmorizada também está na moda. Unhas marmorizadas combinam com joias e roupas formais sem prejuízos ao glamour da combinação do look.

Este estilo marmorizado é bacana pela mistura dos traços escuros nas unhas decoradas.

Um Pouco de Animal Print é Sempre Bom

Realce o lado de tigresa em você na decoração de unhas. Escolha opções de zebra para combinar com as roupas sem sair do tom preto e branco. Quem sabe algumas estampas de ursinhos?

O legal desta tendência é que há opções para todos os gostos.

Unhas Açucaradas ou Degradê?

Glitter nas unhas artísticas gera um efeito açucarado. Por outro lado, vale a pena apostar no efeito degradê com uma ou mais cores.

Não podemos esquecer também dos adesivos para unhas, dedicados às meninas sem muita habilidade com as mãos.

Que tal aprender como comprar carimbos de unha? 

Nail Art Simples Sem Erros? Veja Como é Possível

Descubra a forma mais indicada para realizar nail art sem erros, com rapidez e um excelente resultado estético.

Atualmente realizar nail art simples, sem precisar ser uma manicure profissional, é possível, desde que você utilize placa para carimbos de unhas.

Embora seja fácil fazer este tipo de tralhado relacionado com unhas artísticas lindas, existe a necessidade de seguir algumas pequenas regras de etiquetas.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, depois de ler este artigo as pessoas devem se impressionar de maneira positiva por causa das suas lindas decorações de unhas.

Segredos da Nail Art Simples que Funciona

Não se esqueça de retirar o plástico protetor da plaquinha antes de utilizar seu carimbo para nail art.

Quem não quer riscar a placa de metal Inox para unhas deve apenas raspar com espátulas compostas por plástico nas pontas.

Limpe tudo sempre antes de carimbar em cada uma das unhas.

A partir do momento que seu carimbo está com a tinta e o desenho da estampa não precisa existir pressa na aplicação das unhas.

Aproveite um pouco do tempo para ajeitar da forma correta e carimbar em máxima perfeição.

Um Segredo para Carimbadas Perfeitas

O jeito de carimbar não precisa ser feito de uma forma bruta, de cima para baixo.

Primeiro carimbe e mantenha o carimbo por 2 ou 3 segundos na placa.

Depois realize uma carimbada do lado para o outro da unha, com leveza e tranquilidade para fazer linda nail art simples 100% perfeita.

Jamais faça o movimento de ir e voltar. Apenas carimbe de um lado para o outro e retire seu carimbo da unha.

Não se esqueça também do uso correto da espátula, sem ser muito alto ou deitado completamente. Uma altura média entre sua mão e a mesa é o ideal para retirar excesso tinta das placas.

Outro aconselhamento é a utilização do esmalte que se destina apenas às placas de unhas. Aquelas tintas mais comuns podem falhar na transferência das estampas.

Passe top coat nas unhas pintadas, algo importante para ter mais brilho e durabilidade no trabalho artístico.

Conforme as medidas da figura há chances de o desenho ficar presente também nos dedos ao redor das unhas. Limpe excessos com algodão.

Kit Nail Art Simples de Fazer

Para obter melhores resultados é bom comprar kits com placa carimbo de unha, espátula e carimbo – todos os instrumentos necessários para simples nail art que dá certo.

One thought on “História das unhas Decoradas

  1. Ameiii seu conteudo! Amo suas placas!

Comments are closed.